sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Arrume-se!!! Cuide de você.

Olá minhas lindas Amigas Virtuosas.
Que bom estar aqui com cada uma de vocês!
Amo esse momento de estarmos aqui compartilhando de assuntos que nos interessam, assuntos que precisamos nos atentar e colocar em prática. Enfim, assuntos femininos que são infinitos, assuntos que nos faz bem, assuntos que gostamos.
E então, preparada para nosso Bate-Papo  da semana? Então bora lá!!
Há quanto tempo você não separa tempo para cuidar de você?
Há quanto tempo você já não separa tempo para fazer o que gosta, para fazer áquilo que te faz bem e que se sinta relaxada? 
Há quanto tempo você não faz áquilo que á faz  sentir linda e com a auto-estima lá em cima?
Sim, é isso mesmo que perguntei...
Nós mulheres precisamos disso sim, se arrumar, se cuidar, ou até quem sabe separar tempo para assistir á um filme seja no cinema ou no conforto de sua casa, ou até mesmo parar tudo para relaxar e ouvir aquela música que tanto gosta rs.
Eu sei, sim eu sei bem que a vida hoje em dia é muito corrida,não sobra tempo para ir á um salão de beleza, ou não sobra dinheiro, mas cá entre nós amigas, existem diversas maneiras para você se cuidar, se arrumar,se sentir bonita, ou ter aquele momento de relax.
Vamos pare com isso de ficar se achando menos bela que ás outras mulheres,você também é, mas sua parte Amiga você também tem que fazer é claro.
Vamos lá, passe aquele batom que a faz sentir um arraso de linda, coloque aquela sua roupa preferida.
E as unhas, nos sentimos tão bem quando á fazemos não é verdade rs, dá uma leveza, então o que  está  esperando vai lá  agende seu horário, não tem dinheiro, isso não é problema faça você mesma, nós mulheres somos muito prendadas, somos capazes de fazer nossas unhas rs.
E aquela hidratação caprichada no cabelo vamos lá cuide de seus cabelos também.
Sim queridas, esse assunto á mais sério do que imaginamos,precisamos nos cuidar, fazer áquilo que nos faz sentir bem, nos sentir bonitas e nos traz bem estar. Até porque o nosso corpo é Templo do Espírito Santo.
Então seu cuide, se arrume, já pensou em fazer o seu dia de spa aí mesmo em sua casa, sem precisar gastar.....Ahhh é ótimo, fica aí a dica pra vocês.
Se permita aos cuidados, não podemos viver só para o trabalho, para nossa rotina diária....
Precisamos nos lembrar, de que podemos e devemos sim cuidar de nossos filhos, nossos maridos, nossa casa, enfim de tudo, mas não podemos nos esquecer de cuidar de nós mesmas.
Dê uma folguinha á você mesma, para fazer o que gosta,seja se arrumar, seja dar aquela caprichada para sair, ou até mesmo tirar um dia para não fazer nada, ou fugir um pouquinho da dieta e comprar aquele chocolate que gosta tanto ummmm..
Sente vontade de usar aquele perfume que só usa em dias especiais, não usa porque não houve mais momentos especiais em sua vida.... Como assim, o momento é agora!!!
Vou repetir - PRECISAMOS FAZER O QUE NOS FAZ SENTIR BEM!!!
Então...levanta essa cabeça, pare de andar por aí largada se sentindo uma pessoa qualquer, porque você não é.
Somos Filhas do Rei lembra?
Filha do Rei, tem que se arrumar, tem que se cuidar, e também fazer o que gosta.
Faça sua auto-estima ir lá em cima, se cuidando , se valorizando, curtindo mais essa VIDA maravilhosa que o Senhor nos deu.
E dinheiro não é problema não, é só usar a criatividade e os recursos que você tem e está ao seu alcance!
Bom, vou me despedindo por aqui, lembre-se de que o Senhor Nos Ama de Maneira Incondicional.
Um grande beijo, fiquem com Deus, e até a próxima.

" Ou não sabeis que o vosso corpo é o Templo do Espírito Santo,que habita em vós, proveniente de Deus,e que não sois de vós mesmos?  Porque fostes comprados por bom preço; glorificai pois á Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem á Deus."
                                                                                                  I Coríntios 6:19 e 20
                                                                                                                                            
                                                                                                                                            Lulu.

Nenhum comentário: