quinta-feira, 9 de junho de 2016

Dia dos namorados para casados

Olá amigas e amigos, como vão todos vocês?
Por aqui vai tudo bem...tirando um resfriadinho que me pegou e me deixou quase sem voz, mas faz parte da vida e do friozinho que está aqui em Sampa!
Bom, estamos nos aproximando da data mais romântica do ano: ''O dia dos namorados"!!!

É áquela data em que os pombinhos apaixonados dedicam um tempinho para estarem juntos em clima de só love, marcam encontro, trocam presentes, cartões, carinhos e beijinhos rs.
Tudo isso é muito bom e é maravilhoso dedicar esse dia para o seu namorado (a), mas... e você que já é casada há 1,3,5 ou mais anos comemora também o dia dos namorados ?Sim, isso mesmo que perguntei        
Aí quem sabe você me responde, ahh Lullú, dia de estar junto com meu esposo e fazer tudo isso são todos os dias, qualquer dia.
Tudo bem, concordo plenamente contigo, mas, você se lembra de quando você ainda não era casada, e esse dia  (Dia dos namorados), era tão especial para vocês?
Tenho certeza de que você guarda ótimas lembranças de quando vocês arrumavam tempo em meio á correria da vida para estarem juntinhos nesta data.
DIA DOS NAMORADOS É PARA OS CASADOS TAMBÉM!
Depois que ás pessoas se casam, se não tomarem cuidado e não regarem todos os dias seu casamento com amor e criatividade rs, o relacionamento vai se esfriando sem que seja notado.
Então aproveita esse próximo dia 12 de junho, para fazer algo com seu amor, não tem grana? Isso não é problema, seja criativa, explore suas idéias e faça alguma coisa legal em casa mesmo, só não deixe passar batido.
Para áquelas que gostam de cozinhar como eu, faça um jantar romântico, porque não?!
Reascenda essa chama na relação de vocês, que pode estar apagada.
Volte á mostrar esse amor para quem você ama e te ama também. 
E um feliz ''Dia nos Namorados" para nós!
                                                               Lullú
.





Um comentário:

Luana Mendes disse...

Adoreii!!
Bjs
http://coffecomaszamigas.blogspot.com.br/